Fale conosco pelo WhatsApp

Política de troca e garantias

Prazo: 7 dias para itens promocionais e 30 dias para os demais.

  • O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
  • As etiquetas originais devem estar afixadas na peça e deve-se apresentar a Nota Fiscal da compra;
  • Caso seja enviado algum item a título de brinde, este também deverá ser devolvido junto com o produto;
  • Não fazemos trocas de produtos ajustados.
  • Compareça a uma loja Homem S/A, de preferência a mesma loja em que adquiriu o produto;
  • Solicite a troca para um de nossos vendedores;
  • Em caso de troca com diferença de valor, será feito o cálculo do valor da nova compra e subtraído o valor pago pela peça devolvida, que consta na Nota Fiscal;
  • A troca de produtos em promoção será feita por outros produtos também em promoção;
  • Produtos comprados nas lojas do Londrina Norte Shopping (Londrina – PR) e no City Center Outlet Premium (Campo Largo – PR) só poderão ser trocados na loja onde foi realizada a compra.
  • Em caso de inconformidade ou vício em algum de nossos produtos, compareça a uma loja Homem S/A e apresente a peça;
  • Será solicitada a análise do produto;
  • A Homem S/A responsabiliza-se por vícios aparentes ou de fácil constatação em qualquer produto da loja até 7 dias após a compra, respeitando o prazo de análise;
  • Após essa data, seguimos o que estabelece o artigo 26 da Lei nº 8.078 de 11 de setembro de 1990 (CDC), o qual regulamenta o prazo de solicitação de análise do produto até 90 dias após a compra;
  • O prazo de análise é de 30 dias, contado a partir da data de entrega do produto na loja, conforme estabelece a Lei nº 8.078 (CDC);
  • A troca do produto em loja física poderá ser efetuada apenas uma vez, mediante a disponibilidade de produto;
  • A garantia não se aplica a produtos ajustados.